COBERTURA DE TATUAGEM

cobertura de tatuagem
Share on facebook
Share on email
Share on whatsapp

Se você está lendo isso, possivelmente tem alguma tattoo que não gosta mais, que não traz mais o mesmo sentido ou sentimento ou simplesmente enjoou dela. Infelizmente isso acontece, mas não é o fim do mundo. Hoje é possível fazer um cover-up ou também conhecido como cobertura de tatuagem.

Como funciona a Cobertura

Primeiramente se deve entender que as coberturas podem ser totais ou parciais ou seja cobrir totalmente a tatuagem antiga ou apenas um pedaço dela.

Para isso deve-se lembrar que o procedimento é o mesmo de uma tatuagem, onde você escolhe o novo desenho e deixa o tatuador fazer a sua mágica, mas existem alguns pontos importantes aqui.

A primeira coisa a se lembrar uma vez que tatuagens são permanentes é que para cobrir uma tatuagem existente por completo, você deverá fazer uma tatuagem um pouco maior sobre a primeira, depois ela deve ser mais escura e com tons mais fortes para esconder o desenho e as cores da tatuagem já existente.

Não existe milagre aqui, uma vez que diferente de uma parede, onde simplesmente cobrimos com uma demão de tinta sobre a cor anterior e já podemos passar a nova tinta, na nossa pele o processo é diferente e exige muito mais do tatuador.

O tatuador certo

Escolha um profissional que tenha experiencia em coberturas, esse procedimento não é tão simples e vai precisar do olhar clinico do tatuador para a escolha certa do desenho e ajustes de cores e posição para cobrir da melhor forma a sua tattoo antiga.

Receba mais notícias

Deixe seu email abaixo para ser incluído em nossa lista de comunicação.