Conheça as maiores tendências de micropigmentação nos dias atuais

micropigmentador
Share on facebook
Share on email
Share on whatsapp

Tendência por parte de atrizes, cantoras e muitas mulheres que buscam sobrancelhas mais bonitas e realçadas, seja por preenchimento ou correção de falhas, a micropigmentação é um sucesso nos salões de beleza e clínicas de estética por garantir uma aparência natural aos fios e realçar o olhar de forma sutil.

Mas você sabe quais são as tendências de micropigmentação nos dias atuais? Existem diversas técnicas que proporcionam resultados diferentes para todos os gostos e estilos, a depender das necessidades de cada pessoa. Confira a seguir algumas delas e fique por dentro de tudo que há de mais novo sobre o assunto.

Principais tendências de micropigmentação

Vamos ao que há de mais moderno quando se trata de micropigmentação?

Micropigmentação fio a fio

Nada daquele aspecto artificial na sobrancelha. As técnicas chamadas de fio a fio dão um aspecto muito mais natural, e por isso é uma das mais procuradas pelas pessoas que buscam esse tipo de procedimento e por isso, apesar de não ser uma novidade, esse tipo de micropigmentação segue como uma das principais tendências atuais.

Micropgmentação Shadow

Uma novidade que chegou e já conquistou a preferência de muitas pessoas é a micropigmentação com técnica Shadow. Isso porque ela consegue deixar uma sombra por cima da sobrancelha. O melhor é que ela pode ser usada com a fio a fio para aquelas mulheres que desejam um ar mais marcante, porém sem perder a naturalidade. Demais, não é?

Microblanding

Acha que parou por aí? Uma técnica que deixa um ar ainda mais realista é a técnica de micropigmentação fio a fio que utiliza agulhas na realização do procedimento. Dessa forma, é possível criar fios ainda mais finos com aquele toque de suavidade e naturalidade que muitas pessoas buscam. Apesar de também não ser uma técnica nova, pelo contrário, é muito popular em diversos países do mundo, em especial no Japão, chegou ao Brasil recentemente e promete se manter como tendência na área.

O que há de novo em micropigmentação?

Quem trabalha na área de micropigmentação sabe que ela não se restringe apenas a sobrancelhas. Há diversos outros procedimentos que já têm conquistado as clientes pelos seus excelentes resultados.

O delineado nos olhos é um deles. Apesar de já estar no mercado há um tempo, foi pouco procurado, nas no último ano tem crescido e chamado atenção de muitas clientes. Essa técnica tem como objetivo realçar os olhos, como uma maquiagem definitiva, mas também com aspecto natural, olhar mais suave e expressão marcante.

Outro procedimento que tem conquistado cada vez mais adeptas é a micropigmentação dos lábios. Essa técnica possibilita um contorno e realce nos lábios, dando aquele aspecto também marcante com muita naturalidade.

Um detalhe importante é que a micropgmentação vem sendo utilizada também na área médica, em especial para a cobertura de manchas em partes do corpo e também na reconstrução da aréola mamária, para aquelas mulheres que sofrem com câncer mamário e acabam tendo que retirá-lo.

Agora que você já sabe todas as tendências atuais sobre micropigmentação, entre em contato conosco e saiba como ter acesso a todas essas novidades!

Receba mais notícias

Deixe seu email abaixo para ser incluído em nossa lista de comunicação.