CONHEÇA O TEBORI

tebori
Share on facebook
Share on email
Share on whatsapp

Se você já quis fazer as sobrancelhas, provavelmente já ouviu falar em micropigmentação, microblandig e tebori. Hoje vamos explicar um pouquinho mais sobre o Tebori, este instrumento que é usado hoje para deixar você com sobrancelhas perfeitas.

História

O tebori vem do japao, lá pelo século XIX e o nome tebori significa tatuagem a mão, de lá pra cá muita coisa mudou, mas o processo se deu inicio assim como a tatuagem, em pintar o corpo e o tebori é um instrumento feito com essa finalidade.

Originalmente ao invés de agulhas eram usados ossos ou espinhos, para fixar o pigmento na pele. Mas pode ficar tranquila que este processo já evoluiu e muito!

O Tebori

O tebori hoje é usado por profissionais da beleza, para fazer fios em sobrancelhas com mais estabilidade que o dermógrafo, uma vez que não é elétrico, não tem a trepidação da máquina, o que agrada alguns profissionais. Ele nada mais é do que uma haste com algum tipo de agulha na ponta, que vai ser escolhida pelo profissional dependendo do gosto do mesmo ou do perfil das sobrancelhas da cliente.

A Aplicação

Esse processo quando usado o tebori, é chamado de microblanding e basicamente é usar as agulhas da ponta do tebori para implantar o pigmento na região da sobrancelha, normalmente esse processo usa a técnica de fio a fio para garantir a naturalidade das sobrancelhas.

O Resultado

As sobrancelhas tanto feitas com tebori quanto com dermógrafo terão resultados ótimos se forem feitas por bons profissionais usando bons produtos, técnicas e pigmentos.

Este procedimento é rápido e praticamente indolor, e dura de 6 meses a 2 anos variando de pessoa para pessoa até que deve ser retocado.  

Receba mais notícias

Deixe seu email abaixo para ser incluído em nossa lista de comunicação.