DERMÓGRAFO: COMO ESCOLHER?

Share on facebook
Share on email
Share on whatsapp

Todo micropigmentador sabe e precisa de bons materiais de trabalho. O dermógrafo e os pigmentos são as principais ferramentas da nossa profissão e nós vamos te ajudar na escolha.

O que você precisa saber

Os dermógrafos são em suma o modo principal de aplicação dos pigmentos nos pacientes além do tebori. Logo garantir que você use uma boa ferramenta e um produto de qualidade são essenciais.

Muitas pessoas pensam que os importados têm melhor qualidade que os nacionais e isso nem sempre é verdade. Primeiramente temos que pensar que se algo acontecer com o seu dermógrafo, com um produto internacional você não encontrará facilmente nenhum tipo de assistência técnica especializada para trocar uma peça etc.  Outro ponto importante é a certificação, aqui no Brasil, equipamentos de qualidade são inspecionados e registrados na ANVISA, então lembre de comprar um que seja registrado, isso garante a qualidade do seu equipamento.

Como usar o seu dermógrafo

Alguns profissionais, colocam a culpa no dermógrafo, quando algum erro acontece no processo, mas se aplicado corretamente e firmemente os pigmentos tendem a se fixar de forma eficaz nos pacientes, garanta que você esteja usando um produto de qualidade seja no dermógrafo quanto nas agulhas e pigmentos. Aplicando devagar, segura e com a técnica correta você terá ótimos resultados.

Dermógrafo Iron Works

A máquina PEN da Iron Works ou dermógrafo Iron Works, foi elaborado para os melhores profissionais do mercado pelos melhores da indústria. Prático, seguro ele vem com cabo elétrico e suporte em acrílico. Garantimos que você vai se apaixonar por ele e ter resultados maravilhosos.

Receba mais notícias

Deixe seu email abaixo para ser incluído em nossa lista de comunicação.