Já sabe o que vai tatuar?

Share on facebook
Share on email
Share on whatsapp

Muitas pessoas tem vontade de fazer uma tatuagem, a estigma de algo marginal há muito tempo não ronda mais as a cabeça do público, o que trouxe um novo visual artístico e de expressão aos desenhos e cores no corpo.

Agora a pergunta é: Mas o que vou tatuar?

A tatuagem é um símbolo ou uma expressão. Ela é algo permanente, então antes de sair por ai colocando tinta no seu corpo é sempre válido fazer algumas reflexões.

Primeiramente se deve pensar se aquilo que deseja tatuar condiz com a sua vida para sempre, afinal não dá para se separar depois do seu braço ou perna. Por isso não aconselhamos tatuar nomes de pessoas no qual se esteja relacionando amorosamente.

Depois vale pensar que você vai envelhecer, seu corpo pode mudar, sua pele etc, então cores podem se desgastar, formas retas podem variar e tudo isso pode resultar numa variação do que um dia já foi muito bonito.

Sempre procure um profissional com experiencia, ele poderá te indicar o que fica bem ou não, alterar um pouco o desenho para que a sua tattoo seja para sempre aquilo que você quis dela.

Usar tintas e maquinas de qualidade além de um local higiênico para aplicação são sempre imprescindíveis.

Simbologia e outros idiomas:

Sempre faça bastante pesquisa quando quiser tatuar algo bem especifico. Símbolos podem ter variações, e principalmente quando quiser tatuar algo em outra língua, certifique-se de que a escrita esteja correta! Existem variações de letras, tipos e símbolos que podem ou não ser aquilo que você previamente desejava.

Receba mais notícias

Deixe seu email abaixo para ser incluído em nossa lista de comunicação.