MICROPIGMENTAÇÃO PARA LÁBIOS

micropigmentacao labios
Share on facebook
Share on email
Share on whatsapp

A micropigmentação existe a bastante tempo e se popularizou com as aplicações e procedimentos para sobrancelhas, mas você sabia que ela também é extremamente eficiente para procedimentos nos lábios?

Isso mesmo! Agora você já pode fazer a sua boca com uma micropigmentadora!

Procedimento

Assim como nas sobrancelhas, você pode dar mais volume e cor para a sua boca fazendo um procedimento de micropigmentação nos seus lábios.

A ideia aqui é dar vida e brilho aos seus lábios, que assim como as sobrancelhas ou seus olhos podem precisar de um retoque de vez em quando.

Por ser uma região distinta, maior e obviamente dependendo de pessoa para pessoa o procedimento pode ser mais ou menos dolorido, mas existem várias formas de realiza-lo, consulte um profissional de micropigmentação qualificado que ele lhe passará todas as dicas.

A Pigmentação

Como em outros procedimentos de maquiagem definitiva, a micropigmentação de boca, envolve uma conversa e uma escolha do cliente junto ao profissional para acertar a melhor tonalidade bem como o desenho.

Vale lembrar que a naturalidade sempre é melhor do que algo muito extravagante, ou seja, se você tem lábios mais finos não necessariamente vai sair com uma boca estilo Angelina Jolie, mas com certeza vai renovar o seu look e dar uma nova vida ao seu rosto.

Escolha pigmentos específicos para essa região e procedimento. A Iron Works conta com uma linha completa e exclusiva para lábios, não deixe de conferir.

Pós procedimento

Nenhum cuidado extremo é necessário, após a cicatrização, a cor reduz em média até 40%, e após a cicatrização você já poderá se maquiar normalmente inclusive usar batom.

Lembre-se de sempre fazer o procedimento em um local que prese pela higiene e com profissionais qualificados!

Receba mais notícias

Deixe seu email abaixo para ser incluído em nossa lista de comunicação.