PORTFÓLIO PARA TATUADORES

PORTFOLIO
Share on facebook
Share on email
Share on whatsapp

O portfólio, é nada mais que o cartão de visitas do tatuador, seja do autônomo ou de um estúdio. Lá o cliente pode ver, ter ideias e se apaixonar pelo seu trabalho, garantindo o sucesso do seu negócio. Aqui vamos te dar algumas dicas de como montar o seu para alcançar os seus objetivos!

Organização

O jeito de dispor os seus trabalhos é o primeiro passo para ajudar a você e os seus clientes em como escolher a próxima ou primeira tatuagem. Não existe regra, mas podemos te dar algumas dicas:

  • Separar por coloridas e preto e branco
  • Separar por tamanho
  • Separar por região do corpo
  • Separar por estilos

Com separações como essa, a visualização do portfólio fica muito mais fácil, e ajuda a quem quer escolher ou ver alguma referencia especifica de tatuagem em encontrar o que está procurando.

O Que mostrar no Portfólio

Os trabalhos de cada tatuador são exclusivos e nenhuma tattoo é igual a outra. Aqui o importante é a referência, a inspiração.

Claro que vale dar uma garimpada em todas aquelas fotos e separar as melhores tattoos de cada estilo que você tatuador trabalha.

Selecione o seu melhor, mas não se prive de expor alguma tattoo que tenha história! A sua história e a história de cada trabalho na tatuagem são muito importantes.

Seu Portfólio

Mesmo que esse é o lugar para mostrar o seu trabalho, você é livre para colocar referencias de outros tatuadores com quem já trabalhou ou admira o trabalho. Lembre-se apenas de pedir a autorização e dar o crédito ao artista, do mesmo modo que outros tatuadores poderão fazer isso com você.

Receba mais notícias

Deixe seu email abaixo para ser incluído em nossa lista de comunicação.

Atenção

AVISO COVID-19

Devido a pandemia do Covid-19, nossa produção e, principalmente, a expedição de nossos produtos serão amplamente afetados.

Seguindo as orientações dos órgãos responsáveis, não faremos envios de produtos a partir do dia 20 de Março até São Paulo sair da quarentena (prazo indeterminado).