Redes Sociais Para Tatuadores

redes sociais para tatuadores
Share on facebook
Share on email
Share on whatsapp

Sim, você leu certo e vamos falar sobre redes sociais, facebook, instagram e tudo aquilo que possivelmente ouviu e não tem ideia de o que é, como usar e nem o porquê começar com essa modinha. A resposta é simples: Vai te ajudar a divulgar o seu trabalho! E isso você quer não é mesmo?

As Redes Sociais

Hoje o mundo ficou digital e os estúdios e tatuadores tem sim que acompanhar essa onda. As redes sociais são o modo e o lugar onde todo mundo está e pode ver o que as outras pessoas fazem e isso inclui o seu trabalho, os seus parceiros, o seu estúdio e muito mais.

Estar hoje presente nas redes faz você permanecer vivo e pode te trazer mais do que likes e seguidores, mas o melhor, mais venda das suas tattoos e mais dinheiro no seu bolso!

Para Tatuadores

Assim como qualquer outro mercado, o publico que quer ser tatuado, procura referencias nas redes sociais, e quanto mais você publicar sejam fotos dos seus desenhos, do seu trabalho em andamento ou pronto vai ajudar que você seja visto, curtido e compartilhado por mais gente. Desse modo, aos poucos mais gente poderá entrar em contato com você, perguntar sobre o seu trabalho e até marcar um horário com você para agendar uma tattoo.

Não importa o seu estilo, o segredo aqui é ficar conectado e responder ao máximo as perguntas da galera e interagir com quem pode acabar virando um cliente.

Como postar

É bem simples esse processo. Crie uma conta do seu perfil como tatuador ou do seu estúdio e comece a postar o seu trabalho. Marque os seus clientes pois eles provavelmente já têm alguma rede social e vão curtir ver você postando o que acabou de tatuar.

Marque os parceiros, outros tatuadores, fornecedores e tudo aquilo que você curte, afinal imagina se toda a galera que curte o seu som predileto quiser fazer uma tattoo com você?

Essa é sua chance de dividir com o mundo o seu trabalho, e se precisar de mais uma forcinha, existem vários cursos, palestras e parceiros que podem te ajudar.

Receba mais notícias

Deixe seu email abaixo para ser incluído em nossa lista de comunicação.