SOBRANCELHAS NATURAIS

sobrancelha natural
Share on facebook
Share on email
Share on whatsapp

Uma das principais preocupações de clientes que estão pensando em fazer processos de micropigmentação em sobrancelhas é quanto a naturalidade da aparência depois do procedimento. Essa indagação e questionamento é real e acaba acontecendo nas vezes que os profissionais não respeitam o design original das sobrancelhas do cliente.

Como evitar erros

A resposta é simples: Respeite o original, cada pessoa tem um traço, e um formato de sobrancelha, mais ou menos volumoso e com um tom que não só combina, mas o qual o cliente está acostumado. Qualquer alteração brusca nesses parâmetros mesmo que momentaneamente vai sim gerar estranheza e desconforto para o seu cliente.

Naturalidade

O melhor procedimento para manter a naturalidade é apenas preencher os espaços vazios dentro do desenho já existente das sobrancelhas do cliente, isso pode ser feito com variais técnicas, mas a principal é a fio a fio e também pode ser feito tanto com tebori quanto com o dermógrafo.

Respeite o formato das sobrancelhas e se atente sempre ao tom de pele do cliente, a escolha dos pigmentos é essencial nesse processo, algo muito forte ou muito claro pode dar um contraste não desejado.

Referencias

Se achar necessário, em casos extremos quando a paciente já não tem quase mais fios nas sobrancelhas, pode-se pedir uma foto de quando eles estavam lá para usar de base. Lembre-se que ao passar dos anos a pele e as sobrancelhas mudam em todas as pessoas e isso deve sim ser levado em consideração para manter a naturalidade.

Receba mais notícias

Deixe seu email abaixo para ser incluído em nossa lista de comunicação.